Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre a 12ª temporada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/12/2013

Sobre a 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Sobre a 12ª temporada   Sobre a 12ª temporada EmptyQui Dez 05, 2013 5:00 pm

The Night Virginia City Died

Achei um episódio muito arrastado.
Não tive problemas em gostar da nova abertura.


A Matter of Faith

Apesar de não gostar do final foi um episódio mediano. Fazedores de chuva são como os vendedores de remédio para todos os males. Você já sabe que aquilo não funciona.
Ao longo dos episódios não vi o Jamie sendo usado pra cativar o público jovem, como era a premissa do Joe, sendo imaturo ou irresponsável.
Vi pouca relevância no personagem.


The Weary Willies

Comento depois


El Jefe

Gostei do final desse.
Ver o Rodolfo Acosta (O Vaquero de Chaparral) com aquela personalidade foi uma surpresa.


Thornton's Account

Também gostei do final desse.
É bom ver decisão.


The Luck of Pepper Shannon

Episódio legal apesar de clichê.
Neville Brand foi o primeiro ator a protagonizar o tio de Hoss na segunda temporada num ótimo episódio.


The Impostors

Outro episódio legal embora, não tenha assisistido desde o começo.
O Strother Martin é um ator ideal para esse tipo de personagem, embora goste mais de outros episódios dele: 'The Younger Brothers' Younger Brother' e 'The Meredith Smith'.


Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Sobre a 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a 12ª temporada   Sobre a 12ª temporada EmptyQui Dez 05, 2013 9:00 pm

Roberto2012 escreveu:



A Matter of Faith

Apesar de não gostar do final foi um episódio mediano. Fazedores de chuva são como os vendedores de remédio para todos os males. Você já sabe que aquilo não funciona.
Ao longo dos episódios não vi o Jamie sendo usado pra cativar o público jovem, como era a premissa do Joe, sendo imaturo ou irresponsável.
Vi pouca relevância no personagem.

Roberto
Obrigada por compartilhar suas impressões, Roberto!!

Essa aqui é a exatamente o que eu acho!!
Aliás, não concordo completamente... Não acho esse episódio sequer mediano...
Simplesmente não gosto!
A introdução do Griff foi bem mais convincente!! 
Aquele Chuck é muito chato!!
Mas sabia que eu descobri que ele também chegou a ter algumas fãs??? Eu quase não acreditei!
Fico meio sem graça da gente criticar tanto a presença dele, porque sei que o ator está vivo e dizem que ele é uma simpatia com todo mundo...
Mas o problema maior pra mim é que eu sou uma amante clássica de Bonanza, ou seja, tenho predisposição para não gostar dos intrusos...
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/12/2013

Sobre a 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a 12ª temporada   Sobre a 12ª temporada EmptySex Dez 06, 2013 9:27 am

Maria Vaz escreveu:
Roberto2012 escreveu:



A Matter of Faith

Apesar de não gostar do final foi um episódio mediano. Fazedores de chuva são como os vendedores de remédio para todos os males. Você já sabe que aquilo não funciona.
Ao longo dos episódios não vi o Jamie sendo usado pra cativar o público jovem, como era a premissa do Joe, sendo imaturo ou irresponsável.
Vi pouca relevância no personagem.

Roberto
Obrigada por compartilhar suas impressões, Roberto!!

Essa aqui é a exatamente o que eu acho!!
Aliás, não concordo completamente... Não acho esse episódio sequer mediano...
Simplesmente não gosto!
Eu não gosto é da chuva final, mas compreendo.

Maria Vaz escreveu:

A introdução do Griff foi bem mais convincente!! 
Aquele Chuck é muito chato!!
Mas sabia que eu descobri que ele também chegou a ter algumas fãs??? Eu quase não acreditei!
Fico meio sem graça da gente criticar tanto a presença dele, porque sei que o ator está vivo e dizem que ele é uma simpatia com todo mundo...
Mas o problema maior pra mim é que eu sou uma amante clássica de Bonanza, ou seja, tenho predisposição para não gostar dos intrusos...
Eu não tenho problema em dizer gosto disso ou gosto daquilo.
No final das contas Jamie teve pouca relevância, como não teve o Griff e o Candy.
O Griff realmente teve uma introdução melhor, como o Will Cartwright, mas não tiveram tempo para trazer algo novo.
Dos 5 episódios do Will, dois foram dele querendo sair de Ponderosa, os outros foram da apresentação do personagem e os dois finais com ênfase no triangulo amoroso.
Quanto ao Griff, dos que assisti, o único episódio seguindo a premissa para a presença de um ex-condenado foi o 'New Man' que, justiça seja feita, foi um excelente episódio. Se tivessem mais tempo...
Mas, mesmo a questão da premissa de um personagem jovem para atrair o público por trazer conflito, contamos nos dedos quantas vezes o Joe fez isso.
Lembro daquele primeiro quando namorou uma índia (acho que é o primeiro em que aparece o cavalo dele); o 'Uma casa dividida' onde ele demonstra um fervor sulista e o Adam resolve sair de Ponderosa por um tempo e talvez aquele em que aceita ser xerife de uma cidade 'The Tin Badge'.

Sobre ter fãs, qualquer um que entre numa série ganha fãs ou atrai fãs, seja um ator iniciante ou já conhecido.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a 12ª temporada   Sobre a 12ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a 12ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a 11ª temporada
» De Volta à 7ª Temporada!
» A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!
» Nona temporada - venha comentar!
» Os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Bonanza-
Ir para: