Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!

Ir para baixo 
+6
Vivi Landon
Sol Cartwright Landon
Miriam Landon
monica_carolina
Alva Célia
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptySeg Nov 25, 2013 9:36 pm

Olá pessoal!! Olá 

A décima-quarta temporada já vai começar, OK  e já estamos prontinhos pra receber todos vocês e seus comentários aqui na Sala de TV do nosso novo rancho!! Vitória 

Não esqueçam, esta temporada é aquela em que nosso Little Joe vai se casar, num episódio histórico, em duas partes! Apaixonada 
Talvez, o episódio mais comentado e prestigiado de todo o seriado! Coração love 

Mas sabemos que o TCM não respeita a ordem cronológica dos episódios, então, Forever não será o primeiro a ser transmitido. Vamos então aguardar o primeiro episódio!! Viva! 

Quem será o primeiro a comentar, resumir ou nos agraciar com caps??? Bem vindo 1 


Aqui está o episódio que vamos assistir!!!!  Vitória   The Twenty-Sixth Grave







Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 26, 2013 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Epi 8 - 14*The Twenty- Sixth Grave.   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 5:56 pm

Carta de amor  Cemitério, uma mulher de joelhos rezando. Já na cidade, Pa e. O horroroso, saem de um escritório , batem papo com uns caras, e vão a uma redação, de um jornal e resolvem comemorar , mas há uma noticia denúncia séria, que preocupa Pa, um tiro quebra a janela, antes da noticia sair , já começa o fordunço. O caso gira em torno de minas de ouro encontradas ,um tal Prentiss é suspeito de causar mortes misteriosas, de mineiros , antes que consigam registrar suas descobertas.O jornalista é levado a julgamento por difamação. No tribunal estão Candy, Pa e o belo Joe, o Horroroso , ficou de fora para não assustar o pessoal.O jornalista é condenado a fazer uma retratação no jornal, das suas calúnias, mas que são verdadeiras, claro. Noite ,Pa chega em Virginia, e vai na redação , onde o jornalista está escrevendo a tal retratação, e enchendo a cara , Pa não gosta do artigo , acha jocoso e irônico.Assim que Pa sai o jornalista edita outro artigo mais acusador, que causa o fechamento do jornal. No bar um capanga de Prentiss , desafia Sam, chega o poderoso Pa , mais Candy e Joe e impede a morte certa do jornalista.Joe e Candy, vão seguir Sam , e Pa pagar suas contas , e sai a cavalo , para fazer umas investigações.Num rancho, encontra outro assassinado, tadinho do cachorro. Sam , fala,e fala enquanto os dois anjos da guarda , um anjo mesmo , quase cochilam.O mineiro morto era o informante de Sam.Ben pede ao juiz , permissão para ler uma correspondência, afim de verificar a denuncia de um dos assassinados. O cara é Jan Boros , um dos mortos, aí para comprovar os fatos , pedem ao juiz , para desenterrar Jan.Noite , vento , coruja, cemitério, e o pior de todos o fantasma do Jaime , vão desenterrar o cara.primeira cova, não é o defunto certo, segunda , também não é, terceira, o coisa feia está até de ladinho,de medo, acharam o morto certo, e o tal anel, aí tiroteio, um ferido, lugar certo para morrer,na cidade procuram o cara ferido, capanga de Prentiss . Achada a prova, Sam vai para o jornal e faz outro artigo. Tudo esclarecido.
Espero ter postado no lugar certo,para não bagunçar o lindo trabalho de Super Penny. Maldoso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:08 pm

Ai que saudade que eu estava dos resumos instantâneos e super bem humorados da Alvinha!! Buquê de rosas 


Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 26, 2013 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:14 pm

amiga obrigada pelo resumo.!!!!
tava com saudades!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:21 pm

Agora está faltando as caps da Moniquinha pra completar a minha noite!!! Vitória 


Última edição por Maria Vaz em Ter Nov 26, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:27 pm

ta bom amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:28 pm

Joe aparece mto pouco!!!
to com saudades dele!!!!


A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps048a5f81
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps2399c824
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps75fbed94
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps157b8078
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zpsc396d3da
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:32 pm

Que máximo!! Vitória Vitória Vitória 

Como sempre, Moniquinha faz as caps dos melhores momentos do episódio!! Apaixonada 

Tem algumas coisas que me incomodam muito nesse episódio, além da tristeza, por ser o primeiro que vemos sem o Hoss... Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 6:34 pm

Aparece muito pouco mesmo, Monica!

Mas o episódio foi interessante...

Valeu pelo video e pelas caps, amiga!!! Bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 7:23 pm


Moniquinha vc sempre postando as maravilhosas caps do Joe Bravo Bravo Bravo Bravo Bravo Bravo  já que nesse episódio eu achei bem chatinho além de aparecer bem pouquinho o boneco do chuck aparece mais do que ele Xingando 1 Gente eu pensei que esse fosse o terceiro episódio da 14 temporada Chocado Chocado 
pq o primeiro eo segundo seria o Forever do Mike Chocado Chocado 
falando nisso amanhã éo dia que veremos a primeira parte de Forever
confesso que eu não gosto muito da primeira parte ver o Mike nos Braços da Argh da Alice
Já me da nos nervos Queimando de raiva Queimando de raiva Queimando de raiva 
mais um dos episódios com certeza mais Lindos que eu já vi escrito e dirigido pelo mike
e tbém é a temporada mais triste pq não teremos mais o nosso querido Hoss na temporada:75: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyTer Nov 26, 2013 7:44 pm

Oi amiguinhas!!!! Juntos 
Hoje não deu pra assistir, cheguei em casa 21:30hs. Buuaaaa!!
Logo hoje, que eu poderia ter matado a saudade do meu segundo marido! Coração batendo Candy Coração batendo 
Mas, amanhã não perco por nada!! Obrigada Alva pelo resumo Lendo e Monica pelas lindas caps! OK e com video ainda!! Viva! Vcs são demais!!! Adoro 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 10:46 am

amigas que bom que gostaram !!!!
o que episodio vai passar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 10:58 am

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram !!!!
o que episodio vai passar hoje?
Não sei amiguinha!! Espero que Joe apareça mais do que nesse último!

Mas ainda não será Forever, que é o que estamos esperando com ansiedade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 5:21 pm

Ah gente que chato :(!
o episódio de Hoje é com o ferrugem do Jaime é daquele que o menino morreu por causa de uma brincadeira besta um garoto morre e o ferrugem ta no meio!
ah gente eu quero ver aquele episódio que o Ben faz o parto de uma Mulher gravida e que na história tem ladrões na casa desse casal e o Joe aparece dizendo que o Ben é o doctor aparece ele todo lindo *-* e o intruso do ferrugem ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 5:32 pm


É mesmo Sol, hoje só tá dando o Ferrugem!!! Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 

Mike até agora apareceu pouquinho. Que pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 5:41 pm

Genteee!!

I episódio que está passando hoje é "The Initiation".

Uma chatice!!!!! Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 

Além de feio, o moleque agora pode ser processado por formação de quadrilha e ocultação de cadáver!  Enforcado 


De bom mesmo, só o bumbum do Joe Coração love Coração love Coração love naquela cena do início, onde nosso cowboy chamou Chuck de irmãozinho!! Chocado 



Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 5:54 pm

Gente será q Forever é amanhã e sexta?
Se minha irmã não fosse chata ela olhava pra mim na Sky, mas se eu pedir ela
vai dizer q tá assistindo algum filme e não pode olhar...

Xingando 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 5:56 pm

Ah ta dando até raiva de assistir o episódio ne Miririam  :(
poxa agente esperamos tanto pra  que chegue logo  a noite e vermos o nosso príncipe encantando  do Joe e do nada o espisódio é com  o sapo do ferrugem ¬¬' e o duro é o episódio que um menino inocente morre por uma das brincadeiras besta e infelizmente essas brincadeiras maldosas ainda continuam por aqui não só nos estados Unidos mais aqui no Brasil tbém tem isso :/
Meu eu só queria ter visto a reação do Mike quando ele leu no script e ter que encenar e chamar o ferrugem de '' Irmão'' gente que irmão é esse mais feio que meu deus Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 6:21 pm


Com certeza, Sol!!! OK 

Deu tanta preguiça de assistir, que preferi ficar aqui no fórum; de vez em quando, dava uma olhadinha na TV!

Acho que estão deixando os melhores episódios, como FOREVER, para o final da temporada, já que o TCM não passa na sequência certa.

Vamos aguardar...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 6:41 pm

nao posso publicar as caps no forum.Nao sei o pq.
Joe apareceu mto pouco hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 7:09 pm

virginia landon escreveu:
Gente será q Forever é amanhã e sexta?
Se minha irmã não fosse chata ela olhava pra mim na Sky, mas se eu pedir ela
vai dizer q tá assistindo algum filme e não pode olhar...
Xingando 1 
Pois é, meninas! Não vou nem comentar o episodio de hoje... Entediado Entediado Tédio, tédio, tédio!!

Porem.... adivinhem qual episodio será amanhã??? Agitado  FOREVER!!!!

Isso mesmo!!!! Vitória Vitória  Eu estarei em SP com toda a familia, não sei se conseguirei assistir, mas se eu conseguir, vou ter que me segurar ao extremo! E fazer cara de paisagem Diva Putz!




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 7:35 pm

monica_carolina escreveu:
nao posso publicar as caps no forum.Nao sei o pq.
Joe apareceu mto pouco hoje.

Amiguinha, mas você estava postando foto direitinho, pois já publicou muitas!! Será que está esquecendo de usar aquela caixinha da barra de ferramente?? Ou será que está usando o código errado?? No photobucket, o código a usar agora é o segundo, e não o quarto como antigamente!

Tente de novo, amiga, porque o episódio foi ruim, mas as cenas do bumbum do Joe merecem maior contemplação!!

Se não conseguir novamente, aí eu não sei o que fazer... acho que vai ter que mandar uma mensagem privada pra Penny!!


Vivi Landon escreveu:
virginia landon escreveu:
Gente será q Forever é amanhã e sexta?
Se minha irmã não fosse chata ela olhava pra mim na Sky, mas se eu pedir ela
vai dizer q tá assistindo algum filme e não pode olhar...
Xingando 1 
Pois é, meninas! Não vou nem comentar o episodio de hoje... Entediado Entediado Tédio, tédio, tédio!!

Porem.... adivinhem qual episodio será amanhã??? Agitado  FOREVER!!!!

Isso mesmo!!!! Vitória Vitória  Eu estarei em SP com toda a familia, não sei se conseguirei assistir, mas se eu conseguir, vou ter que me segurar ao extremo! E fazer cara de paisagem Diva Putz!

Jura???? Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro 

Forever amanhã??? Agitado Agitado Agitado Agitado Agitado Agitado Agitado Agitado 

Vou tomar um calmante antes de começar!! Coração love Coração love Coração love 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 7:37 pm

vou tentar publicar de novo
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps43bf3e20
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps45e4aa43
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zps08b418b9
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Sintiacutetulo_zpsccfe6a17
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 7:38 pm


monica_carolina escreveu:
nao posso publicar as caps no forum.Nao sei o pq.
Joe apareceu mto pouco hoje.


Amiguinha, mas você estava postando foto direitinho, pois já publicou muitas!! Será que está esquecendo de usar aquela caixinha da barra de ferramente?? Ou será que está usando o código errado?? No photobucket, o código a usar agora é o segundo, e não o quarto como antigamente!

Tente de novo, amiga, porque o episódio foi ruim, mas as cenas do bumbum do Joe merecem maior contemplação!!

Se não conseguir novamente, aí eu não sei o que fazer... acho que vai ter que mandar uma mensagem privada pra Penny!!


obrigada amiga
ja consegui
nao sei o que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! EmptyQua Nov 27, 2013 7:40 pm

Que bom que você conseguiu!!! Vitória 

Adorei suas caps!!! Agitado Agitado Agitado Agitado Agitado 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!   A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nona temporada - venha comentar!
» De Volta à 7ª Temporada!
» Quer comentar as reprises de segunda-feira?? Junte-se a nós!
» Sobre a 11ª temporada
» Olá! Agora temos um cantinho somente para comentar sobre "Os Pioneiros"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Episódios :: Sala de TV-
Ir para: