Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nona temporada - venha comentar!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySex Jan 03, 2014 4:36 pm



Oi gente!!  Olá 

Hoje começou a nona temporada! Vamos comentar?


Charles foi embora, não veremos ele por um bom tempo agora!  Chorando 1 Chorando 1



Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySex Jan 03, 2014 7:06 pm


Fiquei muito triste... Chorando 1 

Com a saída de Charles e sua família o seriado perdeu a graça...  Chorando 2 

A temporada só focada na Laura e família ficou muito sem sal, na minha opinião.  Blé! 

Com certeza, as primeiras temporadas de Os Pioneiros são as melhores!  Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySex Jan 03, 2014 8:41 pm

Concordo, Miriam! Mas, fazer o que? A série, ou melhor, o livro (infelizmente) era sobre a Laura e não sobre Charles e cia, né?  Chorando 1 E Mike seguiu o livro, então...  Chorando 2 Chorando 2 Chorando 2  Mas, perdeu mesmo a graça! Mesmo assim, vou continuar assistindo.  Língua  Oh vicio!!  Vermelha
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySáb Jan 04, 2014 7:50 am


É vicio mesmo, Vivi!  Rindo 2 

Porque eu também não vou deixar de assistir. A gente não resiste, né?  Rindo 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySáb Jan 04, 2014 2:16 pm

Miriam Landon escreveu:

Fiquei muito triste... Chorando 1 

Com a saída de Charles e sua família o seriado perdeu a graça...  Chorando 2 

A temporada só focada na Laura e família ficou muito sem sal, na minha opinião.  Blé! 

Com certeza, as primeiras temporadas de Os Pioneiros são as melhores!  Correndo feliz 

Vivi Landon escreveu:
Concordo, Miriam! Mas, fazer o que? A série, ou melhor, o livro (infelizmente) era sobre a Laura e não sobre Charles e cia, né?  Chorando 1 E Mike seguiu o livro, então...  Chorando 2 Chorando 2 Chorando 2  Mas, perdeu mesmo a graça! Mesmo assim, vou continuar assistindo.  Língua  Oh vicio!!  Vermelha

Concordo inteiramente com vocês!!!

Sem Charles, não tem graça!!  Blá blá 

Mas entendo o vício de assistir assim mesmo, porque eu também tenho!!!  Rindo 2 Vergonha 
Ir para o topo Ir para baixo
Alda Smith
Rancheiro
Rancheiro
Alda Smith


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySáb Jan 04, 2014 4:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:

Fiquei muito triste... Chorando 1 

Com a saída de Charles e sua família o seriado perdeu a graça...  Chorando 2 

A temporada só focada na Laura e família ficou muito sem sal, na minha opinião.  Blé! 

Com certeza, as primeiras temporadas de Os Pioneiros são as melhores!  Correndo feliz 

Vivi Landon escreveu:
Concordo, Miriam! Mas, fazer o que? A série, ou melhor, o livro (infelizmente) era sobre a Laura e não sobre Charles e cia, né?  Chorando 1 E Mike seguiu o livro, então...  Chorando 2 Chorando 2 Chorando 2  Mas, perdeu mesmo a graça! Mesmo assim, vou continuar assistindo.  Língua  Oh vicio!!  Vermelha

Concordo inteiramente com vocês!!!

Sem Charles, não tem graça!!  Blá blá 


Mas entendo o vício de assistir assim mesmo, porque eu também tenho!!!  Rindo 2 Vergonha 


Galera eu sou radical não vou assistir essa temporada!!  Chorando 2   Chorando 1  Enfezado Blá blá  Mão no rosto Xingando 1 

Nesse horário vou fazer artesanato ou ler um livro. Lendo 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete Cartwright
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete Cartwright


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySáb Jan 04, 2014 6:18 pm

Justamente agora que comecei a assistir ao seriado começa uma temporada sem o Charles. Ainda não tinha me acostumado com a família dele e ela some.

Vou pensar se vou continuar assistindo porque não cheguei a me viciar. Não deu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyDom Jan 05, 2014 9:16 am

Puxa gente, que pena! :(
Mike ainda está na série, só que ele esta agora atras das cameras, dirigindo e tudo mais! Ele fez cada episodio com carinho e trabalhou muito por eles...isso ja o torna especial, mesmo Charles não estando mais nele.
Enfim, como já sou viciada mesmo, vou continuar assistindo hahahaha :P Ainda terá episodios muito bonitos!!
Ainda irá passar o episodio que o senhor Edward cuida de um macaco, é muito engraçado!!
Laura ainda terá outro filho, uma moça cega se apaixona pelo Edward, a Nellie fará uma visita para os pais dela em WG... Ainda vai acontecer muita coisa interessante! Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySeg Jan 06, 2014 8:36 am

Vivi Landon escreveu:
Puxa gente, que pena! :(
Mike ainda está na série, só que ele esta agora atras das cameras, dirigindo e tudo mais! Ele fez cada episodio com carinho e trabalhou muito por eles...isso ja o torna especial, mesmo Charles não estando mais nele.
Enfim, como já sou viciada mesmo, vou continuar assistindo hahahaha :P Ainda terá episodios muito bonitos!!
Ainda irá passar o episodio que o senhor Edward cuida de um macaco, é muito engraçado!!
Laura ainda terá outro filho, uma moça cega se apaixona pelo Edward, a Nellie fará uma visita para os pais dela em WG... Ainda vai acontecer muita coisa interessante! Rsrs


Sou como vc!
Sou viciada mesmo e consigo ver Mike em algumas das histórias dele, e até mesmo na direção, quando a mesma é dele!
Mesmo estando com hóspedes em casa e tendo que vir pro trabalho, já me acostumei a me arrumar vendo Pioneiros, então vou continuar vendo!
O episódio que repetiu hoje, por exemplo, eu acho muito lindo, com Charles se despedindo da casa que ele tanto amava!
Acho lindo também ver sua emoção ao se despedir dos amigos que ele tanto prezava! Muito lindo!!
Agora temos que prestar também atenção porque há um episódio que ele irá voltar para tratar de Albert que estará viciado em drogas!
Muito lindo o episódio e que mereceu prêmio!
Portanto, mesmo aquelas que vão desistir de ver, fiquem atentas, para não correrem o risco de perder esse episódio lindo e intenso!!!
Vai acontecer mais ou menos daqui a 12 episódios!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptySeg Jan 06, 2014 7:37 pm

Maria Vaz escreveu:

Agora temos que prestar também atenção porque há um episódio que ele irá voltar para tratar de Albert que estará viciado em drogas!
Muito lindo o episódio e que mereceu prêmio!
Portanto, mesmo aquelas que vão desistir de ver, fiquem atentas, para não correrem o risco de perder esse episódio lindo e intenso!!!
Vai acontecer mais ou menos daqui a 12 episódios!!

Vai nessa temporada??  Chocado Eu pensei que era na proxima! Tem certeza, Maria?  Hmm...

 Editar Maria, vc tem razão!!  Vergonha Eu não sei porque eu tinha na cabeça que eram 10 temporadas  Vergonha mas, são 9 mesmo!  Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha 
Gente, desculpe a confusão!!  Vermelha Vermelha Vermelha 


Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete Cartwright
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete Cartwright


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyTer Jan 07, 2014 3:01 pm

Não resisti e assisti o episódio de hoje.

Não tenho certeza, pois não conheço bem o seriado, mas parece que voltou a outra temporada. Pelo menos a abertura é a antiga e é um episódio que eu já tinha visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyTer Jan 07, 2014 4:20 pm

Ivonete Cartwright escreveu:
Não resisti e assisti o episódio de hoje.

Não tenho certeza, pois não conheço bem o seriado, mas parece que voltou a outra temporada. Pelo menos a abertura é a antiga e é um episódio que eu já tinha visto.

Jura???  Chocado 

Voltaram???  Viva!  Viva!  Viva! 

Então teremos Charles de volta?????  Adoro  Adoro  Adoro 
Vou ficar de olho na reprise de amanhã cedo pra ver que temporada é!!!!  Vitória 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyTer Jan 07, 2014 6:20 pm


Hoje passou um dos melhores e mais divertidos episódios que já assisti dos Pioneiros!!!  OK  Rindo 2 

Só esqueci o nome, mas amanhã vou assistir de novo, pois vale à pena!!!  Bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyTer Jan 07, 2014 7:29 pm

Meninas, hoje passou o episódio The Legend of Black Jake da oitava temporada!!  Assustado 

Agora me expliquem, PORQUE?? Se a nona temporada nem tinha acabado ainda?  Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyQua Jan 08, 2014 11:34 am

Hoje, voltou a passar a nona temporada, a continuação! Vai entender...  Mão no rosto Mão no rosto
Esse episódio de hoje é bem tenso, né?  Assustado Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyQua Jan 08, 2014 12:55 pm

Vivi Landon escreveu:
Hoje, voltou a passar a nona temporada, a continuação! Vai entender...  Mão no rosto Mão no rosto
Esse episódio de hoje é bem tenso, né?  Assustado Assustado 

Confesso que quando vi que era continuação da nona, eu saí pra almoçar!!  Mão no rosto 

Mas vou ficar de olho, porque tem aquele que Charles volta pra casa pra tratar do vício de Albert!!  Tarada 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete Cartwright
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete Cartwright


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyQua Jan 08, 2014 3:31 pm

Também assisti ao episódio de hoje e percebi que voltou a nona temporada. Não entendi nada, interromper uma temporada que mal tinha começado e retornar à ela no dia seguinte é maluquice.

Vou continuar assistindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! EmptyQua Jan 08, 2014 7:08 pm

Vivi Landon escreveu:
Meninas, hoje passou o episódio The Legend of Black Jake da oitava temporada!! 

Obrigada Vivi!!!  OK 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nona temporada - venha comentar! Empty
MensagemAssunto: Re: Nona temporada - venha comentar!   Nona temporada - venha comentar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nona temporada - venha comentar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!
» Os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Estamos assistindo a sétima temporada de Pioneiros!! Venha comentar!
» Olá! Agora temos um cantinho somente para comentar sobre "Os Pioneiros"
» Sobre a 12ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: