Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 De Volta à 7ª Temporada!

Ir para baixo 
+8
Alva Célia
Maria Vaz
Sol Cartwright Landon
virginia landon
Miriam Landon
Vivi Landon
PennyCL
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
PennyCL
Administração
Administração
PennyCL


Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyTer Dez 24, 2013 6:08 pm


Pessoal, segundo minhas suspeitas, o TCM voltou a reprisar a 7ª temporada... Isso porque o episódio que foi ao ar hoje é The Brass Box! Então, vamos comentar esta temporada novamente? Este é o tópico para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanza-brasil.forumeiros.com
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyTer Dez 24, 2013 7:13 pm

Oba!!! Temporada nova pra mim!!!!  Viva! Viva! Viva! 
Joe está novinho, tão lindinho!!   Babando 1   E que misturéba de inglês com espanhol!!  Rindo 2 Ficou legal!

Penny, matou a saudade do seu amor?  Love Love 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyTer Dez 24, 2013 7:22 pm


Pra mim também, Vivi!!!  Wow!!! 

Adorei!!! Apaixonada 

E eles falando em espanhol foi demais!!! Joia 1 

Joe então...que lindo falando e a gente entendendo!  Amo muito! 
Ir para o topo Ir para baixo
PennyCL
Administração
Administração
PennyCL


Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyTer Dez 24, 2013 8:05 pm

Vivi, acabou que eu não assisti a esse episódio outra vez...  Chorando 1 Fiquei tão chateada ao ver que não era a primeira temporada, que acabei desligando a TV. Mas vou ver se me animo a assistir à reprise de meio-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanza-brasil.forumeiros.com
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyTer Dez 24, 2013 8:36 pm

Miriam, vamos sentir a mesma emoção de assistir pela primeira vez!  Agitado 

Penny, sinto muito! Mas, se anima sim!  Força! O Hoss está muito lindo! E essa temporada é muito boa tambem, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 11:53 am

Vivi Landon escreveu:
Miriam, vamos sentir a mesma emoção de assistir pela primeira vez!  Agitado 

Penny, sinto muito! Mas, se anima sim!  Força! O Hoss está muito lindo! E essa temporada é muito boa tambem, né?


Com certeza, Vivi!!!  OK 

Ontem já comecei a sentir uma grande emoção, pois nunca tinha visto esse episódio; pela listagem que eu tenho, THE BRASS BOX foi ao ar em 26/09/1965! (me corrijam se estiver errada)

Joe estava tão novinho...quase completando 29 aninhos!!!  Love Love 

E Pa e Hoss também!!!  Cartwrights 

Pa no princípio ainda comentou sobre Adam!!!  Adam 

Adorei e tenho certeza que vou amar o de hoje também!!!  Adoro  Adoro  Adoro 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 12:22 pm

Pra variar, eles não estão passando na ordem. Esse episódio que assistimos (The Brass Box) na verdade é o terceiro!
Sua data está certa, Miriam! Fui ver a lista de episodios dessa temporada (para anotar aqui no meu caderno Sorrisão ) e a data é essa mesma!  OK 

Mike estava com quase 29 aninhos?!  Babando 1 Que cute cute!! Ainda está mais velho que eu!  Babando 1 Pegando fogo! Babando 1 Pegando fogo! Mas, daqui uns anos eu passo ele  Chorando 2
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 3:29 pm

Se vcs estão amando a 7a temporada é pq não viram as 6 primeiras, os episódios são inesquecíveis. Meu medo
é de depois de reprisarem as 7 temporadas a TCM tirar Bonanza do ar e não voltarem às primeiras...  Xingando 1 

O episódio de hj é The Strange One, eles não estão seguindo a ordem. Aproveitem!!!!!

 Olá  Olá  Olá 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 4:46 pm

virginia landon escreveu:
Se vcs estão amando a 7a temporada é pq não viram as 6 primeiras, os episódios são inesquecíveis. Meu medo
é de depois de reprisarem as 7 temporadas a TCM tirar Bonanza do ar e não voltarem às primeiras...  Xingando 1 

O episódio de hj é The Strange One, eles não estão seguindo a ordem. Aproveitem!!!!!

 Olá  Olá  Olá 


Virginia, acho que não tiram BONANZA do ar não!!!  Chorando 1  Pelo amor de DEUS, nem me diga uma coisa dessas!!!  Chorando 2 

Já vi que não estão seguindo a ordem mesmo, pois ontem começou pelo terceiro episódio da sétima temporada!!! Ô bagunça é esse canal TCM!!!  Xingando 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 6:44 pm

Ah gente não podem tirar o Bonanza do ar  Rainha do drama Rainha do drama Rainha do drama 
se tiraram vai perder toda a graça do mundo e as minhas nites sem o Bonanza vao ser tão tristes  Rainha do drama Rainha do drama Rainha do drama 
gente que episódio esquesito a Menina era Vodu?
e o Hoss falando que ela era esquesita pro pa e quando ela começa a olhar pro Little Joe e pergunta se ele gosta de ir pescar voduzeira safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 8:24 pm

kkkkkk, não Sol ela era vidente, mas americanos não entendem isso e acham q tudo é o diabo!

Achei q pro tanto q ela ficou preocupada com o Joe ele devia ficar mais machucado, aí só eu pra cuidar dele... Apaixonada Apaixonada Apaixonada 
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 8:25 pm

Esqueci de avisar amanhã será The Debt e na sexta Devil on Her Sholder.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQua Dez 25, 2013 9:57 pm

Sol Cartwright Landon escreveu:
Ah gente não podem tirar o Bonanza do ar  Rainha do drama Rainha do drama Rainha do drama 
se tiraram vai perder toda a graça do mundo e as minhas nites sem o Bonanza vao ser tão tristes  Rainha do drama Rainha do drama Rainha do drama 
gente que episódio esquesito a Menina era Vodu?
e o Hoss falando que ela era esquesita pro pa e quando ela começa a olhar pro Little Joe e pergunta se ele gosta de ir pescar voduzeira safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus me livre, não vivo mais sem Bonanza!!  Desmaiei! 
Concordo, Sol! Mocreinha maledita!  Enfezado E que episódio horrivel!! Não gostei!  Assustado Mas, Joe estava lindo, né?  Tarada 1 

virginia landon escreveu:
Esqueci de avisar amanhã será The Debt e na sexta Devil on Her Sholder.

Obrigada por avisar, Vi!!  Buquê de flores Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 11:01 am

Meninas!!!!!!!!!!!!

Que saudade de vocês e dos nossos papos diários sobre os episódios!!  Abração 

Fico feliz de saber que, como eu havia previsto, as que ainda não tinham visto iriam se deliciar com essas temporadas que estão transmitindo!

Sim, Joe está muito jovenzinho ainda e muito lindinho!!

Infelizmente eu não pude ver o episódio que passaram na véspera de Natal, e também não pude ver a reprise, mas sei que é um grande episódio e que Joe está absolutamente lindo!!

Aqui está uma cap antiga que tenho!!

De Volta à 7ª Temporada! TheBrassBoxbyBonzan

The Brass Box - by Bonzan

Quanto ao episódio transmitido ontem, pude ver a reprise hoje! Concordo que é um episódio muito chato, muito por conta da interpretação chatíssima da estranha vuduzenta!! Faltou direção aí!! Alguém que dissesse pra coitada que aquilo ali não mera teatro, e sim TV!!
Alguns atores acham que interpretar é fazer aquelas caras e bocas, de forma super marcada, e não conseguem se comunicar adequadamente quando atuam para a TV!! Mas acho que um bom diretor poderia ter corrigido isso!!

A vuduzenta sempre me faz lembrar a outra atriz super caricata que interpretou a Tirza, aquela cigana que quase sequestrou nosso Joe pra ela nas primeiras temporadas! Ela era outra que interpretava dessa forma melodramática, como se estivesse no teatro em uma peça clássica! Acho que saber interpretar bem é também saber se comunicar de forma adequada nos diferentes veículos que nos trazem a arte!

Bem, dito tudo isto e já detonando com as mocreias, vamos ao que interessa:

Vocês não acharam uma gracinha quando Ben grita com Joe?? Pois é, Ben grita dizendo pra Joe ficar longe do cavalo, e ele fica todo magoado e pergunta para o pai porque ele estava bravo com ele já que ele não tinha feito nada de errado!! Eu amo isso!!
Não me critiquem, pois já confessei que tenho umas taras malucas e uma delas é adorar ver Little Joe sendo tratado como o bebê da família!! Amo isso!!

E nessa hora, eu achei uma gracinha!!  Coração love  Coração love  Coração love  Coração love  Coração love 

Acho também que perderam grande oportunidades nesse episódio!!

Podiam ter mostrado Joe caindo, ainda que rapidamente, e ainda, deviam ter mostrado um Ben muito bravo, afinal, Joe fez exatamente o que o pai preocupado havia ordenado que ele não fizesse!!

Aqui está uma fotinho desse epi!!

De Volta à 7ª Temporada! TheStrangeOnebyPat

The Strange One - by Pat


Genteeee!! Quer dizer que hoje vai ser The Debt????????  Apaixonada 

Não percam, JoeGirls!!!  Bandeira coração 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 3:52 pm

Maria Vaz escreveu:


Quanto ao episódio transmitido ontem, pude ver a reprise hoje!  Concordo que é um episódio muito chato, muito por conta da interpretação chatíssima da estranha vuduzenta!! Faltou direção aí!! Alguém que dissesse pra coitada que aquilo ali não mera teatro, e sim TV!!
Alguns atores acham que interpretar é fazer aquelas caras e bocas, de forma super marcada, e não conseguem se comunicar adequadamente quando atuam para a TV!! Mas acho que um bom diretor poderia ter corrigido isso!!

A vuduzenta sempre me faz lembrar a outra atriz super caricata que interpretou a Tirza, aquela cigana que quase sequestrou nosso Joe pra ela nas primeiras temporadas! Ela era outra que interpretava dessa forma melodramática, como se estivesse no teatro em uma peça clássica! Acho que saber interpretar bem é também saber se comunicar de forma adequada nos diferentes veículos que nos trazem a arte!

Bem, dito tudo isto e já detonando com as mocreias, vamos ao que interessa:

Vocês não acharam uma gracinha quando Ben grita com Joe?? Pois é, Ben grita dizendo pra Joe ficar longe do cavalo, e ele fica todo magoado e pergunta para o pai porque ele estava bravo com ele já que ele não tinha feito nada de errado!! Eu amo isso!!
Não me critiquem, pois já confessei que tenho umas taras malucas e uma delas é adorar ver Little Joe sendo tratado como o bebê da família!! Amo isso!!

E nessa hora, eu achei uma gracinha!!  Coração love  Coração love  Coração love  Coração love  Coração love 


Genteeee!! Quer dizer que hoje vai ser The Debt????????  Apaixonada 

Não percam, JoeGirls!!!   Bandeira coração 


Maria, estava com saudade dos seus comentários!  Abraço! 
Vc disse tudo, amiga... tudo aquilo que eu não consegui explicar!!  Bravo Até que a atriz era bonitinha, mas a interpretação "de teatro" dela estava horrivel!! Muito melodramática mesmo!  Blé! Fora que a direção estava ruim e a história tbm!!!  Mão no rosto 

Mas, tbm achei uma graça a carinha de "magoei" do Joe!  Rindo 2 E tbm amei a carinha dele falando pro Hoss que estava tendo uma visão do vencedor da corrida no dia seguinte. Cara de safadinho!!  Tarada 1 Muito cute!  Nas nuvens 

Não vou perder o de hoje, não!  Bandeira coração 
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 4:23 pm

Concordo c vc Maria q a cena do Joe sendo atacado pelo cavalo tinha q ter passado, fica
até estranho qdo de repente ele já tá em casa só com aquela tipóia, cortou o Tesão...

 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 Xingando 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Custava andar uma temporada para tras? Raios partam!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 6:00 pm

8* The Debt
Credo que mulher desbotada! Dois irmãos numa carroça, chamam Joe que estava curtindo uma fresca na beira do lago,eles querem falar com Pa , e já viram hospedes do rancho,, estão com problemas por causa da fama do pai deles , que não é boa. A largatixa, não sabe ler,e Joe já se arvora em ensinar , e o irmão conseguiu emprego em Ponderosa.e a aula começa, ele está tão novinho, parece um bebê mesmo,ela já está se metendo na cozinha ,cadê Hop? O irmão não quer que,Joe continue ensinado.(Maria esse Cochise é mais preto que os outros) Os irmãos vão a cidade , para fazer umas coisas para Ben e Joe vai junto,depois de alcançá-los com uma lista de compras , chegando na cidade ,o xerife os interpela, falando do pai que está preso e Annie vai vê-lo, Kane pai está preso assalto,e parece que ele não é boa coisa, já está usando a filha para fugir.A tonta já está caindo na do pai e arrumando uma arma para ele. De noite a leva a cidade e ela vai a delegacia, levando a arma para o pai sem Joe ver.Chega o irmão Puto de Joe tê-la trazido , quando vão a delegacia o xerife está desacordado,Kane se escafedeu. O irmão vai,atras e Joe o acompanha,Willey está com o lenço do Adam,ele ataca Joe para que não o siga, mS J o alcança e quebram o pau.O pai e a filha estão fugindo, com o cavalo da carroça e a tonta não sabe nem montar . Annie fica sentada perto de uma pedra e Kane vai embora , mas Joe o cerca o o faz voltar até a filha. Chega o filho revoltado, ameaçando matar o pai, mas Annie o convence a desistir da idéia. Os irmãos vão embora de novo, Kane volta para cadeia.
O ator que fez o Kane não é marido daquela pernóstica,dona de uma armazém, noa Pioneiros? Amo este site! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 6:19 pm


Saudade dos seus ótimos resumos, Alva!  Buquê de rosas 

Pra mim, tudo é novidade, pois somente agora estou assistindo pela primeira vez a sétima temporada.  OK 

Joe está novinho como um bebê...e lindo!  Bebê 

Quanto ao Kane, ele não é o marido da Sra. Oleson dos Pioneiros; o ator que faz o papel do Sr. Oleson é Richard Bull.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 6:21 pm

Acho esse episódio sem noção. O cara quer trabalhar de graça em toda parte onde o pai
robou, isso não existe, ninguém pode limpar o nome por outra pessoa.

Mas o Joe tá lindo então...a gente assiste e baba... Babando Babando Babando Babando 

Agora o cabra q fez a legenda sabe menos inglês do q eu, krak Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

nas aulinhas de Joe ele simplesmente viajou Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 6:45 pm

Obrigada pelo resumo, Alva!
Concordo, Vi! Ooh legendinha nada a ver!  Rindo 2 

Joe estava irresistívelllll!!  Pegando fogo! Pegando fogo! Totoso!!  Tarada 1 
Ta vendo, gente? As mulheres tem o poder!! A loirinha sem sal amoleceu o coração do irmão, do pai e do Joe.... pera...  Assustado iiih mocreia!!  Enfezado 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 8:06 pm

Gente eu to achando que eu ja tinha visto em algum Lugar esse episódio mais não me lembro aonde:109: Vergonha 
mais esse episódio o Joe aparece tão Lindo! Babando 1  Babando 1  Babando 1  Babando 1 
tão gostos em cima do cavalo e segurando aquele rifler então
Ai meu Jesuis Rainha do drama  Rainha do drama  Rainha do drama  Rainha do drama 
gente que familia mais sem noção pai é um que só faz divida e bota os filhos pra tentar limpar a honmra da familia pelo menos e vamos combinar que o guri é feio e a loirinha é outra sem noçao e feia Queimando de raiva  Queimando de raiva  Queimando de raiva  Xingando 1  Xingando 1  Xingando 1  Xingando 1 
gente que legenda mais esquesita tinha cenas que eu morria de rir Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Forasteiro
Forasteiro
Gê


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptyQui Dez 26, 2013 10:10 pm

Gente que saudade!  Saudade! Os resumos engraçados da Alva, as caps da Monica, do Joe baby

tomando bronca do Pa, de tudo!

Em The Brass Box Joe está tão lindo, tão novinho!

Esse episódio The Strange One pode ser sem pé nem cabeça, mas quem liga???  Rindo 

A carinha do Joe magoado com o Pa ter gritado com ele vale o episódio inteiro!

E no final Pa dizendo que se ele não fosse desobediente não teria se machucado.

Concordo com a Maria, essa doida é tão teatral quanto a Tirza de Dark Star e pior que

as duas só a louca da Laurie de Something Hurt, Something Wild!  Rindo 

O cara que escreveu The Debt também não é lá uma Brastemp mas se tem o meu Joe

lindo eu assisto mil vezes e não canso! Vai entender a cabeça de uma Joe Girl...  Assustado 

As meninas que ainda não assistiram essa temporada vão amar principalmente The Code

e The Fighter!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptySex Dez 27, 2013 8:42 am

The Debt!!   Correndo feliz  Desmaio The Debt!!!   Correndo feliz   Desmaio The Debt!!!  Correndo feliz  Desmaio 

Depois de ter assistido, eu fiquei em estado letárgico...  Babando  Babando  Babando (Cadê aquela pantera cor de rosa tonta, hein?? Ela explicava como eu estava me sentindo, sem eu precisar usar tantas palavras!!!)

Enfim, como vocês todas já disseram, esse episódio é maravilhoso!!  Agitado  Agitado  Agitado Ainda que o roteiro seja fraco!!!!  Rindo 

Aliás, quem liga pra roteiro vendo Joe assim tão lindo em exposição por tanto tempo na telinha?!?!  Babando 1 Babando 1 Babando 1 

E ainda com tantos closes naquele bumbum delicioso!!  Viva!  Joe!!!!  Seu bumbum é meu! 

Eu adorei todos os comentários de vocês!!  Adoro  Adoro  Adoro  Nem tenho mais nada a acrescentar!!   Aceno 

Eu sabia que, quem ainda não tivesse visto essa temporada, iria amar!!  Apaixonada Fico feliz de saber que Vivi e Miriam estão curtindo de montão!!!  Dançando  Dançando  Dançando Mas se vocês estão achando Joe bebê, vocês vão levar um susto quando virem as primeiras temporadas!! Aí sim ele era bebê!!  Bebê Na sétima, ele já é um rapazinho!!!   Fazendo a barba Lindo demais!!!  Delícia  Delícia  Delícia E com jeitinho de bebê ainda,  Bebês principalmente quando leva bronca de Pa!!  Desmaio 

Vivi, eu fiquei feliz de saber que vc estava sentindo falta dos meus comentários!!  Abraço!  Sabe, às vezes eu me excedo e falo demais, então eu andava me policiando, mas nessa temporada eu sei que não vou me segurar!!!  Mão no rosto 

Sol, mais um fato que comprova a sintonia de JoeGirl!  Joia 1  Joe Girls Também quase desmaio na hora que Joe aparece montado em Cochise!!  Tonto de amor Fica tão lindo, que é praticamente uma cena erótica!!  Pegando fogo! 

Virginia, morri de rir quando vc disse que o inglês da legenda é pior que o seu!!  Rindo 2  Põe pior nisso, principalmente na hora da aulinha de Joe!! Não entendi porque eles traduziram deliberadamente tudo errado nessa hora!  Assustado Só teria sentido, se eles fossem usar exemplos gramaticais parecidos com os que Joe usou, mas nem isso!! Mão no rosto 

Bem, já citei quase todas que me deliciaram com seus comentários, mas deixei a Gê pro final, porque queria dizer que o seu avatar está beliíssimo!! Parabéns pela sua arte!!  Bravo  Também concordo com tudo que você disse, como sempre!! Também amei, no epi de ontem, quiando Pa disse que se Joe tivesse obedecido, não teria se machucado!! Aliás, as suas recomendações são ótimas, pois eu estou ansiosa pra ver esses dois episódios! Tenho um xodó especial por The Fighters!! Babando 1 Babando 1 Babando 1 E por The Code também!! Só quero acrescentar Five Sundowns To Sunup, All Ye Saints, Ride The Wind, Parts 1 and 2 e Shining in Spain. Pra mim, são os melhores dessa temporada!! E ainda tem outros bons que não citamos!! São muitos os episódios para babar nessa temporada!!!  Adoro Adoro Adoro 

Alvinha, quero agradecer mais uma vez pelo seu resumo, cunhadinha!!  Vitória Vitória Vitória  Você tem razão quanto ao Cochise, esse já era um substituto do Cochise original, que a essa altura já tinha sofrido um atentado e morrido!  Chorando 1 

Gente, cadê a Alda???  Saudade! Não é possível que ela não tenha querido vir aqui desabafar tanto amor, depois de ter visto esse episódio...  Vermelha Estamos com saudades dos comentários dela!  Chorando 1 

E a Moniquinha, hein???  Saudade!  Estamos com saudade dela também!!  Chorando 1 

Bem, enquanto aguardamos nossa amiguinha voltar ao rancho, vou postar umas fotinhos desse episódio que eu tanto amo, exatamente pelo fato de estar recheado de belas imagens!!  Desmaio 



De Volta à 7ª Temporada! TheDebtbyLisa

De Volta à 7ª Temporada! Aaa

De Volta à 7ª Temporada! TheDebtbyLisa6

De Volta à 7ª Temporada! ThedebtbyLisa5

De Volta à 7ª Temporada! TheDebtbyLisa4

De Volta à 7ª Temporada! TheDebtbyLisa2

De Volta à 7ª Temporada! TheDebtbyLisa3

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptySex Dez 27, 2013 9:17 am

Maria Vaz escreveu:

Vivi, eu fiquei feliz de saber que vc estava sentindo falta dos meus comentários!!  Abraço!  Sabe, às vezes eu me excedo e falo demais, então eu andava me policiando, mas nessa temporada eu sei que não vou me segurar!!!  Mão no rosto 

Você tem razão quanto ao Cochise, esse já era um substituto do Cochise original, que a essa altura já tinha sofrido um atentado e morrido!  Chorando 1 

Gente, cadê a Alda???  Saudade! Não é possível que ela não tenha querido vir aqui desabafar tanto amor, depois de ter visto esse episódio...  Vermelha Estamos com saudades dos comentários dela!  Chorando 1 

E a Moniquinha, hein???  Saudade!  Estamos com saudade dela também!!  Chorando 1 

Amo sim seus comentários, amiga!!  Nota máxima Bom post! 

Tadinho do Cochise!!!  Chorando 2 Chorando 2 Lamentável!!  Chorando 1 

Tbm sinto falta das meninas!!  Saudade!  Cade elas?

Lindas caps!!!! Obrigada Moniq....  Assustado quer dizer, Maria!  Tarada  Vermelha  Rindo 2 

Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! EmptySex Dez 27, 2013 3:44 pm

Esse rapaz q fez o filho revoltado, não me é estranho...acho q já fez outra série ou algum longa
alguém sabe quem é?

Agora a moça é bonitinha Sol, só precisava de um aparelho nos dentes, mas antigamente isso não
era tão comum de se usar como hoje em dia!

Bem, o episódio de hj eu já tinha falado será: Devil on her shoulder e é centrado no Ben.

 Tchau  Tchau  Tchau  Tchau 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Volta à 7ª Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: De Volta à 7ª Temporada!   De Volta à 7ª Temporada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Volta à 7ª Temporada!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a 11ª temporada
» Sobre a 12ª temporada
» A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!
» Nona temporada - venha comentar!
» Os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Episódios :: Sala de TV-
Ir para: