Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me apresentando!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Alda Smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
PennyCL
10 participantes
AutorMensagem
PennyCL
Administração
Administração
PennyCL


Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 4:22 am

Oi, gente!
Estava faltando eu me apresentar a todas vocês!
Sou conhecida por aqui como Penny e a partir de uma ideia da crica, construí o nosso antigo rancho (que ficou cerca de 2 anos e pouco no ar) e agora com o apoio de todas vocês, reconstruí o nosso novo rancho!
Já estou gostando muito desse novo espaço e tenho certeza de que todos vocês também! A Maria e eu faremos o possível para manter esse cantinho no ar e com a aprovação do Bonanza Ventures, se Deus quiser. Já estamos correndo atrás disso!
Para quem não sabe, sou Hossete de Coração batendo , mas amo todos os Cartwrights! Tenho 25 anos, sou solteira e moro com meus pais e irmão no interior de Minas Gerais. Ao contrário de muitas fãs aqui do fórum, não conheci Bonanza na infância, mas sim na adolescência, quando tinha 16 anos. Era um episódio centrado em Hoss e marcou para sempre a minha vida. Continuei gostando, mas sem saber que era uma série (vim a descobrir pouco depois) e sem saber também se eu era a única que gostava. Sempre que eu comentava com alguém, ou me diziam que não gostavam de Bonanza ou então de nenhum western. Isso permaneceu assim até que resolvi escrever uma fan fiction e postá-la no fantiction.net, foi assim que eu fiquei conhecendo a crica e o nosso cantinho nasceu!
Acabou que o nosso rancho se tornou uma grande e bonita família! Todas nós aqui nos amamos muito e nos importamos umas com as outras com uma fraternidade impressionante! Essa é uma das coisas mais bonitas que Bonanza fez com as nossas vidas, creio eu!
A gente se vê por aqui! Olá 
Beijocas! Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanza-brasil.forumeiros.com
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 8:00 am

Penny querida!!! Buquê de rosas Buquê de rosas Buquê de rosas 

Depois de ter trabalhado duro na construção, e ter entregue esse rancho para nós todas, 1º lugar agora vc vem se apresentar... Olá 

O que dizer pra você?!?! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro 

Amiguinha, seja muito bem vinda nesse rancho lindo que você criou!! Saiba que sempre poderá contar conosco para ajudá-la em qualquer iniciativa! E muito mais do que dar simplesmente as boas vindas, eu quero aqui te agradecer mais uma vez por ter possibilitado que todas nós voltássemos a ter a nossa Ponderosa!!

Como você mesmo disse, somos uma família, Coração love e esta cresce a cada dia!! Viva! Viva! Viva!  E esse sentimento de estarmos unidos em uma família criada com base no amor por outra, a família Cartwright, é uma emoção inenarrável. Não existe preço pra se sentir dessa forma!!! Coração alado Coração alado Coração alado 

Seja bem vinda, e muito muito muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!! Bem vindo 1 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 8:57 am

Penny
Mto obrigada pelo forum!!!!
a nossa familia é maravilhosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 11:05 am

Oi Penny!! Bandeira coração 

Obrigadão amiga, por nos dar esse novo forum e por tudo que você faz! Você é maravilhosa!! Buquê de rosas 

Apaixonada Bem vindo 1

Beijocasssss Beijos Beijos Beijos 
Ir para o topo Ir para baixo
Alda Smith
Rancheiro
Rancheiro
Alda Smith


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 2:38 pm

Penny querida seja muito bem-vinda!!!!!


Obrigada por ter arrumado nosso rancho.


Valeu!!!!!!!!!! Pra você! Pra você! Pra você! Pra você! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 6:16 pm



Olá Penny!!! Olá 

Seja muito bem vinda e nós temos que te agradecer pelo nosso novo cantinho!!! Pra Você 

O fórum é uma verdadeira família!!! Juntos 

Muito obrigada!!! Buquê de rosas Buquê de rosas Buquê de rosas 
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 6:26 pm

Obrigada Penny por esse novo Fórum, agora podemos ficar mais seguras de q não vão destruir
nosso rancho... Laçando 

Acho curioso q sendo vc tão jovem tenha amado o Hoss e não o Joe, q era o garotão, gatinho e tudo q nós
Joegirls amamos! Mas isso mostra q vc é uma pessoa sensível q não olha a aparência, mas o
coração e realmente o Hoss é o maior coração de Ponderosa! Coração love 

Parabéns e bjus!!!!Buquê de rosas Buquê de rosas Buquê de rosas Buquê de rosas 
Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Legal Super Penny   Me apresentando! EmptyQui Dez 05, 2013 6:30 pm

Vc  faz a casa , conta sua história, mineira como eu, novinha , podia ser minha filha, ama a série que conheci há tanto tempo. Vc é mais que bem vinda, obrigado pelo seu esforço,e pela sua paciência em criar esse espaço mágico.Buquê de rosas

Pra você! 
Ir para o topo Ir para baixo
Alda Smith
Rancheiro
Rancheiro
Alda Smith


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptySex Dez 06, 2013 4:22 pm

Alva Célia escreveu:
Vc  faz a casa , conta sua história, mineira como eu, novinha , podia ser minha filha, ama a série que conheci há tanto tempo. Vc é mais que bem vinda, obrigado pelo seu esforço,e pela sua paciência em criar esse espaço mágico.Buquê de rosas
   
Pra você! 
Alva querida a maioria de nós poderia ser mãe da Penny.
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê Landon
Forasteiro
Forasteiro
Maitê Landon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2013
Localização : Tupã,SP

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptySáb Dez 07, 2013 10:52 am

Obrigada pelo fórum Penny !!!! Abração e que esse espaço continue por muitos anos !!!! Amo muito! Uêba!!! Viva!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete Cartwright
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete Cartwright


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! EmptySáb Dez 07, 2013 2:09 pm

Penny, primeiramente quero te agradecer pela criação deste fórum que, para mim, é uma benção.

Amo Bonanza há muito tempo e ter conhecido pessoas que sentem a mesma coisa que eu me faz muito feliz.

Somos uma família unida no amor pelos nossos meninos.

Seja mutíssimo bem vinda e que você continue cuidando para que essa nossa casa seja cada vez mais linda e aconchegante.

Conte comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando! Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!   Me apresentando! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando...
» Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: