Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!

Ir para baixo 
+5
Miriam Landon
Alda Smith
PennyCL
Vivi Landon
Maria Vaz
9 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptySeg Nov 25, 2013 8:30 pm


Olá pessoal!!   Olá 

Todo mundo que frequentava o nosso rancho antigo já me conhece! Viva! Viva! Viva! 
Eu nem sei o que dizer pra expressar a minha felicidade de poder encontrar vocês novamente, neste novo rancho! Bandeira coração 

Mas antes, eu quero agradecer muito, muito, muito a pessoa que construiu essa casa nova pra gente!  Adoro Adoro Adoro 
Está lindo esse novo rancho, Penny!! Obrigada querida!! Buquê de rosas 

Também quero dizer que o nosso rancho antigo não foi uma perda de tempo!  Bandeira coração 
Não fiquem tristes, pois tudinho que vocês deixaram ali estará à disposição de todos, como uma homenagem Bravo ao nosso seriado querido, aos nossos Cartwrights adorados, e aos atores que deram vida a esses personagens! Foi a nossa contribuição para mantê-los sempre vivos na memória dos brasileiros! Coração alado 
Como uma missão!! Lá, deixamos um acervo enorme para as futuras gerações!! Carta de amor 

Mas agora temos um novo rancho, e a nossa missão continua!! Muitos corações Muitos corações Muitos corações 
Temos que ter em mente que nem todo mundo irá acessar os dois sites, por isso, eu proponho que, aos poucos, também deixemos este rancho aqui muito enriquecido de histórias e informações preciosas, ainda que sejam muitas vezes repetidas. Faço aqui o convite para que todos tragam pra cá as postagens mais relevantes que fizeram no rancho antigo! E ainda, peço que comentem as postagens de todos, mesmo que já tenham comentado no outro fórum!  O encorajamento é fundamental para estimular novas pesquisas e novas postagens! OK 

Bem, já falei muito, mas o meu objetivo primeiro aqui foi vir me apresentar a vocês!!! Estou muito feliz por estar aqui! Adoro Adoro Adoro 

Bonanza faz parte da minha vida, Borboleta love e Little Joe será sempre meu namorado! Love Coração batendo  Foi ele que me mostrou pela primeira vez como é estar apaixonada!! Apaixonada 

Aqueles amigos que ainda virão, irão também encher o meu coração de alegria!! Coração love 
Somos todos uma grande família!!! Juntos 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 9:40 am

Que lindo Maria! Vc disse tudo!! Coração love

Bem vindos de volta!!!! Juntos 
Ir para o topo Ir para baixo
PennyCL
Administração
Administração
PennyCL


Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 11:00 am

Bem-vinda ao novo racho, Maria!!!!! Bem vindo 1 
Uma das Joe Girls mais apaixonadas que eu conheço! OK 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanza-brasil.forumeiros.com
Alda Smith
Rancheiro
Rancheiro
Alda Smith


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 1:11 pm

Olá! galera!

Que bom que temos um novo rancho, pois esse rancho e essa família já faz parte da minha vida.

E muito bom ter todos os dias vir no nosso cantinho, para encotrar pesoas que compartilham

conosco o mesmo sentimento. Apaixonada  Apaixonada  Apaixonada
Ir para o topo Ir para baixo
PennyCL
Administração
Administração
PennyCL


Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 3:05 pm

Seja bem-vinda, Alda!!!!!!! OK Essa também já se tornou minha família!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanza-brasil.forumeiros.com
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 5:35 pm

Ebaaaa!!!!! Estamos de volta!!! Can Can 

Lar, doce Lar!!! Coração love 

Bem vindos novamente ao nosso rancho!!! Laçando 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyTer Nov 26, 2013 8:42 pm

Ah nada melhor do que estar de volta no nosso cantinho Apaixonada Apaixonada  onde podemos comentar sobre o nosso favorito sobre os nosso queridos e muito amado Ben Adam Hoss Little Joe, Hop Sing e o cowboys Candy e dos xerifes Roy & o Clem bom não vou por o Jaime e nem o griff pq eles ficaram bem pouco o boneco chuck é pq ning curte muito o estilão dele mais enfim agradeço a Penny de novo por ter  esse trabalho tão Lindo pra que todas nós pudessemos nos reunir de novo e comentar tudo sobre os nossos cartwrights esse ano eu completei 1 ano que eu conheci Bonanza e eu passo essa emoção junto com vcs sempre comentando sobre o episódio ou sobre Little Joe ou Mike
Obrigada a Todas do Bonanza forúm Brasil e  claro aos nossos Cartwrights que nos proporionou  uma grande amizade e que não precisa ter idade pra se apaixonar pela familia mais cativante da tv e não importa se Bonanza hoje tem mais de 60 anos de tv pq pra todas nós o sentimento é um único só que é o amor que sentimos ao ver essa série
e cada vez mais que assistimos no tcm mais nos apaixonamos de novo pelos nossos Lindos!Coração love Coração love Coração love Coração love Coração love Coração love Coração love Coração love
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
will pinheiro
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2013

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: novo denovo aqui   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptyQua Nov 27, 2013 6:04 pm

Maria Vaz escreveu:

Olá pessoal!!   Olá 

Todo mundo que frequentava o nosso rancho antigo já me conhece! Viva! Viva! Viva! 
Eu nem sei o que dizer pra expressar a minha felicidade de poder encontrar vocês novamente, neste novo rancho! Bandeira coração 

Mas antes, eu quero agradecer muito, muito, muito a pessoa que construiu essa casa nova pra gente!  Adoro Adoro Adoro 
Está lindo esse novo rancho, Penny!! Obrigada querida!! Buquê de rosas 

Também quero dizer que o nosso rancho antigo não foi uma perda de tempo!  Bandeira coração 
Não fiquem tristes, pois tudinho que vocês deixaram ali estará à disposição de todos, como uma homenagem Bravo ao nosso seriado querido, aos nossos Cartwrights adorados, e aos atores que deram vida a esses personagens! Foi a nossa contribuição para mantê-los sempre vivos na memória dos brasileiros! Coração alado 
Como uma missão!! Lá, deixamos um acervo enorme para as futuras gerações!! Carta de amor 

Mas agora temos um novo rancho, e a nossa missão continua!! Muitos corações Muitos corações Muitos corações 
Temos que ter em mente que nem todo mundo irá acessar os dois sites, por isso, eu proponho que, aos poucos, também deixemos este rancho aqui muito enriquecido de histórias e informações preciosas, ainda que sejam muitas vezes repetidas. Faço aqui o convite para que todos tragam pra cá as postagens mais relevantes que fizeram no rancho antigo! E ainda, peço que comentem as postagens de todos, mesmo que já tenham comentado no outro fórum!  O encorajamento é fundamental para estimular novas pesquisas e novas postagens! OK 

Bem, já falei muito, mas o meu objetivo primeiro aqui foi vir me apresentar a vocês!!! Estou muito feliz por estar aqui! Adoro Adoro Adoro 

Bonanza faz parte da minha vida, Borboleta love e Little Joe será sempre meu namorado! Love Coração batendo  Foi ele que me mostrou pela primeira vez como é estar apaixonada!! Apaixonada 

Aqueles amigos que ainda virão, irão também encher o meu coração de alegria!! Coração love 
Somos todos uma grande família!!! Juntos 

ne voce que me recebeu na primeira vez mas como tem que se apresentado meu nome will do no forum por que minha mae e mega FÂS como todos que estao aqui ate hoje nao vi neum EP realidade e verdade ja que tenho muita serie e anime para ver ante de eu morre rs mas obrigado e espero sabe muito da serie e mostra para minha velhinha e ainda procura todo as temp para grava para ela para eu ver minha velhinha feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: bem vinda Will   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptySáb Nov 30, 2013 1:17 pm

A nossa turma sempre crescendo, e os sonhos nunca morrem quando continuamos sonhando, ainda mais juntos Jantar romântico 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete Cartwright
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete Cartwright


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! EmptySeg Dez 02, 2013 4:26 pm

É com grande alegria que reencontro você aqui.

Você me acolheu quando me inscrevi no antigo fórum, e agora novamente aqui, começamos a nos conhecer e espero que aprofundemos cada vez mais a nossa amizade.

Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!   Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal!! JoeGirl se apresentando no novo rancho!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova JoeGirl ....
» [TUTORIAL] Avatar Pessoal
» Me apresentando!
» Me apresentando...
» Um novo recomeço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: