Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptySáb Nov 30, 2013 9:26 pm

Olá amigos!! Olá 

No outro dia estava comentando que um monte de gente famosa era fã de Bonanza!!  Laçando 

E porque Bonanza está no coração de todos, Coração love  nós vamos encontrar muitas menções ai seriado em filmes, shows e entrevistas de celebridades!!

Por isso resolvi abrir esse tópico para mostrar o quanto Bonanza era e continua sendo popular! Apaixonada Tragam também vocês tudo que acharem que mencione ou faça alguma alusão ao seriado!!!


Vou começar cumprindo um promessa!! Eu disse que o Sting também era fã!!  Viva! 
Vejam o que ele aprontou em um dos seus shows!!!  Vitória 

E reparem que, antes dele passar trechos de episódios no telão, Agitado Agitado Agitado durante sua apresentação, ele conta na introdução que quando era criança adorava ver westerns na TV e que seu seriado favorito era Bonanza. Quando ele menciona Bonanza, ouve-se gritinhos da plateia!!  Can Can 








Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Adorei Maria!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 4:49 am

Focado no meu rei ,Corações animados  ele tem um jeito de interpretar bem teatral , foi bom ver isso agora de manhã desse domingo sem sol, e ele brilhou dentro de mim Borboleta love 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 7:04 am

Alva Célia escreveu:
Focado no meu rei ,Corações animados  ele tem um jeito de interpretar bem teatral ,  foi bom ver isso agora de manhã desse domingo sem  sol, e ele brilhou dentro de mim Borboleta love 
Tem razão, Alva, os vídeos apresentados estão mais focados em Adam. Acho que o Sting era um AdamBoy!!! Bandeira coração 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 9:13 am

que bom!!!!
obrigada por compartilhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 10:50 am

Maria estou sem palavras aqui! o video é muito emocionante eu gosto de algumas músicas do sting
mais essa sem duvida nenhuma é Linda demais Apaixonada Apaixonada Apaixonada 
pena que no video ele é mais focado no Adam e no Pá será que o Sting era mais chegado neles dois? o Nosso bebe apareceu bem pouquinho para a nossa tristeza :'(
Obrigada por compartilhar com agente Maria Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 6:40 pm


Adorei!!! Coração love Coração love Coração love 

Muito bom!!! Vitória Vitória Vitória 

Obrigada por compartilhar, Maria! OK OK OK 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyDom Dez 01, 2013 8:20 pm


Pois é Sol, mas se no primeiro exemplo que eu trouxe, como prova de que Bonanza continua sendo sempre lembrado, o cantor exibiu um filme em que os personagens mais focados foram Adam e Ben, no exemplo que eu trarei hoje, os Cartwrights mais lembrados foram justamente Little Joe e Hoss!! Apaixonada 

Aqui está:




Coração love Coração love Coração love EM FILME SUPER ATUAL LITTLE JOE E HOSS SÃO MENCIONADOS!!! Coração love Coração love Coração love 

Apaixonada Vale a pena conferir!! Apaixonada 

Eu estava assistindo um filme que no Brasil levou o título de Encontro de Casais, quando tive uma grata surpresa!!!!
O nome do filme é Couples Retreat!!
É um filme relativamente recente, uma produção de 2009 e já em HD - alta definição!

Se quiserem assistir, procurem em alguma locadora porque deve ser facilmente encontrado!
É um filme super divertido, então vale a pena!

Em um determinado momento do filme, os rapazes chegam em um local que é o refúgio secreto do terapeuta de casais.

Lá a decoração lembra Bonanza, e no alto da parede está escrito PONDEROSA!!
Aí os caras dizem algo parecido com: "Quando é que Little Joe e Hoss vão chegar??"


Se alguém assistir, por favor venha confirmar se a frase é mesmo essa, mas uma coisa é certa, a frase envolve Joe e Hoss!
É muito legal o filme!
Procurei, mas não há no youtube o filme completo!

Aqui está um clip!




Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyTer Dez 03, 2013 3:58 pm

Maria eu dei altas risadas aqui é uma terapia onde o professor anda só de sunga? Rindo Rindo e vamos combinar que só tem ator feio não gostei de nenhum Rindo Rindo 
eu já vi passando na propaganda no telecine pipoca se não me engano mais
não assisti esse filme pq ia passar muito tarde vou ver na programação, se vai ter reprise desse filme ai eu aviso vcs aqui. Só que eu não ouvi eles falando de Little Joe e Hoss Maria me fale no tempo pq eu vi o trecho do filme inteiro e não ouvi eles falando Deserto Deserto 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyTer Dez 03, 2013 5:54 pm

Sol Cartwright Landon escreveu:
Maria eu dei altas risadas aqui é uma terapia onde o professor anda só de sunga? Rindo Rindo e vamos combinar que só tem ator feio não gostei de nenhum Rindo Rindo 
eu  já vi passando na propaganda no telecine pipoca se não me engano mais
não assisti esse filme  pq ia passar muito tarde  vou ver na programação, se vai ter reprise desse filme ai eu aviso vcs aqui. Só que eu não ouvi eles falando de Little Joe e Hoss Maria me fale no tempo pq eu vi o trecho do filme inteiro e não ouvi eles falando  Deserto Deserto 
Mas você chegou a ver o filme inteiro??
Porque eu não achei no youtube!

Eles falam isso quando eles descobrem o local secreto onde um dos treinadores vai depois do expediente!
Aí eles chegam nesse bar, com cara de saloon, e onde está escrito PONDEROSA no alto parede principal!!

Se encontrar na programação, preste atenção, porque o filme é bem divertido, então será bem agradável esperar por esse curto momento onde eles perguntam por Hoss e Little Joe!!! Bandeira coração 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! EmptyTer Dez 03, 2013 8:17 pm

Pode deixar Maria vou procurar aqui na programação ai aviso aqui, e to louca pra ver esse filme parece ser bem divertido
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!   Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza está no coração de todos!!! Bonanza está em toda parte!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A 14ª temporada está no ar! Venha comentar!!!
» Constituição de Bonanza Brasil
»  Fotos de Bastidores e Promocionais de Bonanza
» Um Feliz Natal da Familia Cartwright para Todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Bonanza-
Ir para: