Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Atenção, membros: o fórum antigo já está no ar, pronto para acesso!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/forum
Caso tenham problemas para conectar, entrem em contato com a PennyCL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!

Ir para baixo 
+4
virginia landon
Miriam Landon
Alva Célia
Maria Vaz
8 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Maria Vaz


Mensagens : 354
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptySeg Dez 23, 2013 9:07 pm

Olá amigos!!  Abraço grupo 

 Sino de Natal  Quando chega o Natal eu fico um pouco angustiada com o nosso rancho! Senti isso no ano que passou e torno a sentir!  Saudade! 

 Sino de Natal  Fazendo uma auto-análise, eu acabei descobrindo o que tanto me incomoda! É que o Natal é uma festa de família, e mesmo tendo o maior prazer em passar esta data com a minha família da vida real, que eu tanto amo também, eu acabo tendo que ficar longe de vocês, que se tornaram a minha segunda família. Uma família que está sempre por aqui, e cuja convivência se tornou quase que vital!! Família de amigos unidos pelo amor!!  Amor 

 Sino de Natal  Mas podem estar certos que à meia-noite eu estarei elevando uma prece   Árvore 1 para que todos vocês estejam felizes e comemorando o nascimento de Cristo, e para que Papai Noel seja muito generoso com todos vocês, trazendo principalmente os presentes mais preciosos para que vocês curtam o ano novo, como o amor, saúde, paz, muitas alegrias e muita prosperidade.

 Sino de Natal  Eu também estarei elevando uma prece para os atores que viveram os nossos queridos Cartwrights estejam cobertos de luz!!  Vela Eles foram pessoas especiais e vieram a este mundo com uma missão linda demais, que foi a de tocar muitos corações, e unir muitas pessoas, assim como fizeram conosco!

 Sino de Natal  E para celebrar esta data,  Trenó e renas eu trago pra vocês um vídeo com fotos, mas onde o principal foco é a trilha sonora, pois é simplesmente o disco gravado pelos nossos astros queridos! Sim, do começo ao fim!!

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Christmasontheponderosa1

 Sino de Natal  Quando vocês ouvirem sentirão como se eles estivessem vivos, interagindo uns com os outros! Fazendo brincadeiras!! No disco eles cantam, recitam e conversam, como se estivessem passando uma verdadeira noite de Natal em família!

 Sino de Natal  Para os amigos deste nosso rancho que não puderem passar o Natal acompanhado, porque sempre há muita gente que passa o Natal sozinha, eu sugiro que venham aqui novamente e ouçam o disco dos Cartwrights!! Sempre que fizerem isso vocês imaginarão que estão acompanhadas dos nossos cowboys amados e de nós todos, essa nossa grande e querida família do Fórum Bonanza Brasil!!

 Sino de Natal  E mesmo aqueles que estarão passando o Natal rodeados de familiares e amigos, eu também sugiro que encontrem uma horinha para rever o vídeo, ouvindo os nossos rapazes!!! Porque eles sempre fazem o Natal ficar mais lindo!!

 Sino de Natal  Aqui está o vídeo!! Curtam o disco: Bonanza: Christmas on the Ponderosa

 Sino de Natal  Eu desejo a todo um FELIZ NATAL!!!  Cercado de amor 

Ir para o topo Ir para baixo
Alva Célia
Forasteiro
Forasteiro
Alva Célia


Mensagens : 115
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : MG

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Adorei essa preciosidade Maria   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyTer Dez 24, 2013 3:17 am

Foi muito bom ouvir a voz de todos que tocaram minha alma lúdicamente,e em especial o que tocou meu coração, e nele deixou sua marca para sempre. Obrigado amiga presentão, gostei muito de ver que essa nossa família de doidos desse plano real,todos de uma forma o outra se fizeram presentes, apesar da época tumultuada.
Feliz Natal para todos, os reais,e os que existem nos nossos sonhos teimosos e eternos, que nem o tempo ou a idade,ou problemas da nossa vida real conseguem apagar,e que continuamente nos refugiamos nele ,para através deles dos nos reenegizarmos.  Carta de amor 
 Amo muito! Beijos Abraço grupo Vela 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 64
Localização : Minas Gerais

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyTer Dez 24, 2013 12:47 pm


O que dizer, depois de ouvir a voz de cada um da "nossa" família CARTWRIGHT, justamente neste dia tão especial para todos nós?  Sino de Natal 

Cada um, à sua maneira, com a voz mais linda, cantando e recitando canções e poemas de NATAL!!!  Guirlanda 

E na nossa mente, passando um "filme", como se estivéssemos ali, vendo-os e ouvindo-os... Nas nuvens 

Simplesmente fantástico e emocionante!!! Buquê de rosas 

Desejo à todos da nossa "familia" um FELIZ E ABENÇOADO NATAL, com muito amor, saúde, paz, e felicidades!!!  Árvore 1 

E como disse a Maria: "Que os atores que viveram nossos queridos CARTWRIGHTS estejam cobertos de muita luz!"  Vela 

De onde estiverem, que eles saibam que nunca sairão dos nossos corações e mentes!!!  Coração love 
Ir para o topo Ir para baixo
virginia landon
Forasteiro
Forasteiro
virginia landon


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 60

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyTer Dez 24, 2013 2:07 pm

  Q lindo Maria, um ótimo presente pra todas nós.

 Presente 2 Presente 2 Presente 2 Presente 2 

Minha irmã ouviu uma parte e prefere a voz do Adam, aí ela disse assim: Alias eu seria uma Adamgirl!

Achei ótimo pq nunca vamos brigar por causa de homens, kkkkkkkkkkkkkk

 Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 190
Data de inscrição : 25/11/2013

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyTer Dez 24, 2013 8:04 pm

virginia landon escreveu:
  
Minha irmã ouviu uma parte e prefere a voz do Adam, aí ela disse assim: Alias eu seria uma Adamgirl!

Achei ótimo pq nunca vamos brigar por causa de homens, kkkkkkkkkkkkkk

 Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2  Rindo 2 


hahahahahaha  Rindo Rindo Rindo Rindo  Essa foi boa, Vi!!  Rindo 

Maria, só posso dizer que amei!!  Chuva de estrelas Chuva de estrelas Obrigadão!!  Beijos 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Rancheiro
Rancheiro
monica_carolina


Mensagens : 192
Data de inscrição : 25/11/2013

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyQui Dez 26, 2013 7:58 am

amei essa musica  Coração love Coração love Coração love Coração love Coração love 
obrigada por compartilhar!!!! Coração love Coração love 
Ir para o topo Ir para baixo
Sol Cartwright Landon
Rancheiro
Rancheiro
Sol Cartwright Landon


Mensagens : 222
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyQui Dez 26, 2013 8:01 pm

Vir se a sua irmã amou a voz do Adam:94: Tarada Tarada 
a minha irmã amou a voz do Joe(Mike) imagina a minha cara na Hora:110: Assustado Assustado Assustado 
mais graças a deus ela disse que não vai brigar comigo por causa do Mike Rindo 2 Rindo 2 Rindo 2 Rindo 2 Rindo 2 
eu deium graças a deus pq nós sempre temos gostos diferente mais o Mike(Joe) foi igualzinho  Rindo Rindo Rindo 
Muito Lindo Maria eu amo as músicas desse Albúm de Bonanza Apaixonada Apaixonada 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Alda Smith
Rancheiro
Rancheiro
Alda Smith


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro

Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! EmptyQui Jan 02, 2014 4:49 am

Estava meio sem tempo.


Mas a voz do ML é linda.

Alias existe alguma coisa que não seja lindo nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty
MensagemAssunto: Re: Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!   Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Natal em Ponderosa - O Disco de Natal completo, do início ao fim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Um anjo em Ponderosa! Vídeos, caps e comentários sobre H2H (O homem que veio do Céu)
» Um Feliz Natal da Familia Cartwright para Todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Bonanza-
Ir para: